segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Alterada para 7/11 data da audiência pública em Caetité

Por motivos técnicos e organizacionais, a data da audiência foi alterada para 7 de novembro, às 18, no auditório da Rádio Educadora Santana de Caetité.

Foi alterada para sexta, 7 de novembro, às 18h, no auditório da Rádio Educadora Santana de Caetité, a audiência pública que será realizada no município. O objetivo é ouvir a comunidade local e discutir assuntos sobre a extração de urânio pelas Indústrias Nucleares do Brasil (INB) na unidade de concentração do produto na cidade, localizada a 757 km de Salvador.

A audiência seria realizada um dia antes, na quinta-feira, 6 de novembro, mas por motivos técnicos e organizacionais teve a data alterada para o dia seguinte. O evento é promovido pelo Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) que estará representado pelos procuradores da República Flávia Galvão Arruti, da Procuradoria da República em Guanambi, e Ramiro Rockenback, do ofício de meio ambiente do MPF/BA.

Além da população, foram convidados a participar do evento o presidente da INB, Alfredo Tranjan Filho, o presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnem), Odair Dias Gonçalves, representantes do Movimento Paulo Jackson e da organização ambientalista Greenpeace.

Confira as alterações:

O quê: audiência pública
Quando: sexta-feira, 7 de novembro de 2008, às 18h
Local: auditório da Rádio Educadora Santana de Caetité
Endereço: Av. Dom Manuel Raimundo de Mello, 607 - Bairro São José, Caetité-BA


Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República na Bahia