segunda-feira, 9 de março de 2009

EM GUANAMBI: VEÍCULO COM 6 PESSOAS COLIDE COM MURO NO BAIRRO LAGOINHA E MATA TRÊS







Três jovens guanambienses tiveram as suas vidas ceifadas na madrugada deste domingo (08/03), por volta das 02:20h, quando o veículo Palio, cor cinza, placa policial CLG 4386, licença de São Paulo colidiu com um muro de uma

residência na Avenida Governador Waldir Pires, esquina da rua João Antonio Nogueira, no Bairro Lagoinha.

No carro estavam seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, que segundo informações, saíram de um Bar no Auto Posto Beija-flor e seguiam com destino a um outro Bar situado na Avenida Petrônio Portela, no Bairro Alvorada.

Morreram no local: Cássio Gabio Rodrigues Soares, 24 anos, que residia na rua Palmira Cardoso, 186, no Bairro Alvorada, Leandro Soares dos Santos, 24 anos, que residia na Avenida Petrônio Portela, 105 – Bairro Alvorada e o condutor do veículo: Maycon de Carvalho Santos, 23 anos, que residia na rua Fernandes Varela, 108, no Bairro Santo André.

Foram socorridos no Hospital Regional: Jaciara Nascimento Santana, 17 anos, residente à rua C, 08 – BNH, Flavia da Cruz Teixeira, 20 anos, residente à rua Raposo Tavares, 320 – Bairro Santa Luzia e Douglas Costa Lima, 21 anos, residente à rua Valeriano Ramos, 419 – Bairro Ipiranga.

As vitimas fatais apresentavam as seguintes lesões: Cássio com traumatismo craniano, fratura de pescoço e costelas, Leandro traumatismo craniano e uma perna fraturada, Maycon fraturou o pescoço, maxilar inferior e a perna direita.

Dos feridos: as duas jovens apresentavam certa gravidade, mas já estão fora de perigo e Douglas teve apenas pequenas escoriações.

Segundo a delegada Rosilene Regis, as causas do acidente ainda são desconhecidas, mas acredita que o carro vinha desenvolvendo alta velocidade, pois o local onde perdeu o controle é uma reta. Uma das vítimas fatais, o motorista Maycon é filho do caminhoneiro Sivaldo dos Santos (Sivaldinho), que morreu há pouco tempo atrás também vitima de acidente.

O veículo que teria sido tomado emprestado de uma pessoa de pré-nome Paulo Borracheiro, por uma das vítimas ficou completamente destruído e um quarto da residência onde dormiam dois adolescentes só não foi atingido por causa da estaca de concreto do muro.

jjshow